segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor de arara, banner novo e motos! Motos!

Aaaaah eu sou tããão cool. *desce da moto, tira o capacete e sacode os cabelos sedutoramente curtos* Ok, parei.

ADORO ANDAR DE MOTO! Depois de cavalgar (NUM CAVALO, SEUS PERVERTIDOS) é a melhor sensação que tem. Só se o ser humano pudesse voar por conta própria, daí seria a terceira melhor sensação! Aaah. Apesar de eu não conhecer nome de moto nenhuma, ahaha. Me sinto meio noob com toda aquela conversa de chopper.

Ontém estávamos numa horta comprando dois pés de alface... *teve Harvest Moon Feelings* e SUDDENLY três araras verdes passaram, um trio! Foi lindo, eu fiquei toda "Olha, olha, Lininha, araras!" e ela me contou que ver três juntas era muito raro, já que araras andam de par em par. Contou também que normalmente as araras tem apenas um companheiro a vida toda e, quando um dos dois perece, o outro adoece de tristeza aos poucos e morre também. Que coisa mais perfeita que é a Natureza...

Tinha que ser o homem pra estragar.

Fez um frio danado, de repente mesmo! Fiquei até assustada, estava conversando com a Buh no celular e de repente aquele friozão desértico. Essas cidades do interior estão sempre dando a louca com o clima. Incrível.

Oh, eu tenho sorte. Eu ia comprar courino pra fazer aquela tira que o Spain tem anexada ao cinto, mas aí fomos ao mercado (*burro de carga*) e tinham uns sintos lá, jogados. Peguei um deles que era o mais simples pra comprar e a moça me disse que não estava à venda, porque era só um cinto que um cara tinha deixado lá depois de trocar pelo novo que comprou.

... Daí eu levei de graça. Sou esperta tchau.

Comi frango dois dias seguidos. Fiz caminhadas gigantes. Andei muito de moto. Falei com a Buh. Falei com a Naná até esgotar meus créditos. Dormi na varanda. Peguei um resfriado leve. Me livrei do resfriado. Assisti ao horário político e prestei atenção de verdade. Tomei Smirnoff. Tomei muito sorvete e não passei mal. Gastei mais de quinze reais na Lan House. Descobri uma bicicleta utilizável na garagem. Comi melancia no calor. Senti frio. Senti calor. Acordei cedo. Salvei uma formiga prussiana.

Two days, two!

Nenhum comentário:

Postar um comentário